Prêmio Colaborador Destaque 2018

Débora Natália de Brito Oliveira, escolhida Colaboradora Destaque 2018 pelo IAD.

E-mail, WhatsApp, chat, internet...

Neste ano de 2018, foram muitas as formas de entrar em contato com o IAD para ter a sua demanda resolvida. Mas, para aqueles que ainda preferem uma boa ligação telefônica, ligar para o IAD e ser atendido pela Débora Natália foi um privilégio. Natália foi escolhida Colaboradora Destaque 2018 por representar quem melhor espelhou o conjunto de valores defendidos pelo Instituto, como produtividade, pontualidade, assiduidade, relação interpessoal, ideias construtivas, entre outros. 

Para Eváriston Serpa, administrador da clínica IAD Brasília, esse prêmio faz com que o colaborador se sinta parte do IAD e de seu sucesso. “Para chegar ao destaque do ano, reunimos os supervisores e avaliamos os colaboradores baseados nos critérios: feedback, preenchimento do Plano de Desenvolvimento Individual, produtividade, pontualidade, assiduidade, relação interpessoal, relacionamento com a liderança e pares, ideias construtivas e valor à empresa, retorno de situações no setor e vontade de melhorias”, explica Eváriston. Com base nesse perfil, chegou-se ao nome da Natália.

A Débora Natália está no IAD há pouco mais de um ano e já sagrou-se vencedora pelo esforço e dedicação durante esse período. Ela falou sobre a alegria de receber o prêmio:

“O empenho e dedicação sempre irão nos levar mais longe! Hoje quero agradecer ao IAD por ter me dado o privilégio de ser a funcionária destaque 2018. Estou muito feliz por fazer parte desta excelente empresa e sinto que estou fazendo a coisa certa, pois o sucesso é um trabalho diário que só pode ser alcançado com perseverança.”

Débora Natália de Brito

Telefonista

Parabéns, Débora Natália! Sua dedicação é um exemplo para todos e um grande orgulho para nossa clínica.

Este post tem 4 comentários

  1. Parabéns à clinica pela iniciativa de reconhecimento. Temos que cultivar esta politica em nossas empresas. E parabéns a Débora, pois o mérito é seu!!!

     
    1. Obrigado, Thamyres, pelo seu comentário e incentivo!

       
  2. Parabéns Débora!! Você merece, pois é uma pessoa atenciosa, gentil, prestativa e muito esforçada. Tive uma boa experiência ao ligar na clínica e falar com ela, sempre que ligo gosto do seu atendimento. Que você continue sempre se esforçando para que seja reconhecido o seu trabalho e dedicação.

     
    1. Que bom que compartilhou a sua experiência, Janaína! Gostamos muito de saber. Obrigado.

       

Comentários estão bloqueados.

Fechar Menu